Prefeitura Municipal de Caiabu - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 MAR 2021
MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PRELIMINAR

PARTICIPAÇÃO EM CONSORCIO PÚBLICO -AQUISIÇÃO DE IMUNIZANTES

Créditos: FRENTE NACIONAL DE PREFEITOS/PREFEITURA MUNICIPAL

Com o alto número de infectados pela Covid-19 e diante da urgência de vacinar toda a população, a Prefeita de Caiabu, Suelen Nara Matos Mative, assinou a na data de 02/03/2021, manifestação de interesse do município em fazer parte do consórcio público da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) para a compra de vacinas.
Além de vacinas, a previsão é de que o consórcio facilite a aquisição de medicamentos, insumos e equipamentos a serem utilizados no enfrentamento da pandemia.
 Com o consórcio será possível negociar junto a laboratórios que tenham vacinas com eficácia comprovada contra a Covid-19.
“Enviamos o pedido de adesão ao consórcio demonstrando o interesse do município na aquisição das vacinas necessárias para atender a nossa população”, ressalta.
Todas as cidades participantes terão de submeter a adesão ao consórcio para aprovação das respectivas câmaras municipais.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022