Prefeitura Municipal de Caiabu - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 JAN 2021
ATUALIDADES
VACINAS IMUNIZAÇÃO COVID-19

IMUNIZAÇÃO COVID-19

Créditos: GOVERNO DO ESTADO DE SP/PREFEITURA MUNICÍPIO CAIABU

A prefeitura por meio do Departamento de Saúde iniciou na data de ontem 22/01, a vacinação  de imunização COVID -19 com o público alvo, os trabalhadores  da linha de frente das Unidades de Sáude de Caiabu e Iubatinga. Estiveram presentes nesse inicio a Prefeita Suelen Nara Matos Mative, Cleia Vieira Diretora do Dpto de Saúde, Suzilaine Soares Pinheiro Enfermeira e a primeira trabalhadora a ser vacinada Lucia da Silva. O Município recebeu 042 doses.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022