03 SET 2019
ATUALIDADES
CAIABU RECEBE VIATURA COM NOVO GRAFISMO.

Créditos: Site da Policia Militar por Ronaldo Campos.

Na data de ontem (02), o Grupamento de Polícia Militar do município de Caiabu, teve sua frota reforçada com a chegada de uma viatura com o novo grafismo, que será empregada no Programa de Radiopatrulha - Atendimento “190” pelo município.
Mesmo com as novas aquisições, as viaturas com o grafismo antigo continuarão sendo empregadas no policiamento ostensivo.
A renovação da frota e novo grafismo fazem parte do programa de governo para reforçar a segurança do Estado, sem elevar os custos com “Grafismo” (pintura/adesivagem), aproximando-se às características Internacionais de Segurança Pública.
Na ocasião, o ilustríssimo senhor prefeito de Caiabu, Dário Marques Pinheiro, fez a entrega simbólica das chaves da nova viatura ao Comandante daquele Grupamento, o 2º Sgt PM Krug.

POLÍCIA MILITAR, A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO!

#18BPMI
‪#‎POLÍCIAMILITARSP