Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 MAR 2013
ANTERIORES
Posse com garra e determinação

Créditos:

Prefeito de Caiabu começa seu mandato com garra e determinação

O Prefeito Dario Marquez Pinheiro e seu Vice Dilsinho tomou posse de seus cargos no dia 1 de janeiro às 10:00Hs em uma sessão solene de instalação e posse dos vereadores, Prefeito e vice Prefeito para a legislatura 2013/2016. Compareceram varias autoridades da cidade e região para prestigia-lo onde foram bem recebidos,dentre eles Charles Moreira Presidente do PPS de Pres. Prudente representando o Deputado Davi Zaia que abriu um escritório regional para dar suporte a nossa região e também Alexandre Coca representando o Deputado Edi Thomas. Nessa sessão foi votado também os cargos da mesa de Diretora da camara Municipal de Caiabu onde elegeram Para Presidente da Camara: Marcelinho , Vice Presidente:João José da Cruz,1º Secretário:Israel Pereira dos Santos e 2ª Secretária:Andréia Rosa Soares Ramos.

Durante a solenidade Charles Moreira comentou que ele juntamente com o Deputado Davi Zaia aposta em Dario e Dilsinho que Caiabu esta em boas mãos e acresentou ainda que o Deputado Davi Zaia esta disposto a apoiar a gestão de Dario e Dilsinho e Alexandre Coca representando Deputado Edi Thomas também reforçou os laços de amizades e atênção que o Deputado Edi Thomas tem com a Cidade de Caiabu atravéz de Dario e Dilsinho onde também irá apoiar a gestão deste mandato.

E ainda no dia 1º de janeiro Dario e Dilsinho deu um super show para a Cidade com o Grupo Zingaro que mesmo com o tempo de chuva animou o povão.

Prefeito Dario Marquez Pinheiro ao assumir a Prefeitura e se surpreendeu com o aumento da divida deixada pela gestão passada a prefeitura; mas irá estudar um plano para que estas dividas não projidique seus projetos que estão encaminhados. Mas mesmo com estas dificuldades o Prefeito começou seu mandato com garra e dedicação onde convocou todos os funcionarios para uma linda missa de ação de graça com o Padre Amilton na Igreja da Paroquia Santo Antonio e após a missa uma confraternização servindo um café da manhã no salão Paroquial a todos onde recebeu muitos elogios por essa atitude.

Fonte: Assessoria de Imprensa(Carlos Macedo)

Prefeitura Municipal de Caiabu - SP - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.