25 MAR 2013
ANTERIORES
Liberação de recursos

Créditos:

Deputado Ed Thomas confirma com secretário da Habitação melhorias para dois conjuntos habitacionais de Caiabu

O Prefeito Dario Marques Pinheiro esteve em uma audiência realizada nesta quinta-feira, 17/1, na Secretaria Estadual da Habitação, com o secretário Sílvio Torres, o deputado estadual Ed Thomas (PSB) e o novo prefeito de Caiabu, Dario Marques, obtiveram a confirmação da liberação de recursos para asfaltar os conjuntos habitacionais de Iubatinga e no C e E, além do anúncio da construção de mais 38 moradias populares, em área a ser estudada pela prefeitura. Ao lado do prefeito eleito Dario Marques, o deputado obteve a confirmação da liberação de R$ 240 mil para investimentos no conjunto de moradias do Iubatinga e R$ 170 mil para o conjunto C e E, de Caiabu.

E nesta mesma audiência estiveram também com o secretário de Logística e Transportes, Saulo de Castro,onde Dario Marques e o Deputado Ed Thomas solicitaram ao secretário dos Transportes, R$ 50 mil para reformar da rodoviária da cidade, entre outras melhorias, beneficiando todos os moradores.