O Bolsa-Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de São Paulo.    Tem duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$540 além de curso de qualificação virtual e atividades de trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias, 5 dias por semana.
Programa BOLSA TRABALHO

Para participar é necessário:
  • Ser maior de 18 anos
  • Estar desempregado
  • Morador do Estado de SP a mais de 2 anos
  • Renda per capita menor do que meio salário mínimo
Quem pode participar:
Trabalhadores desempregados que não sejam beneficiários de Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente, com renda per capita de até meio salário-mínimo, residentes do Estado de São Paulo a no mínimo 2 anos e apenas um beneficiário por núcleo familiar.
Inscrições: 25/01 a 07/02;

Como se inscrever?
- As inscrições são gratuitas e online, exclusivamente no site.
https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/BolsaTrabalho/index  ;

* Sendo obrigatório anexar RG, CPF, Carteira de Trabalho , Comprovante de Endereço e Foto 3X4.
Os dados devem ser preenchidos corretamente, sendo assim confira seus dados antes de concluir a inscrição.
Após a inscrição, fique atendo ao seu e-mail;

Dúvidas:
Departamento de Assistência Social de Caiabu – Rua Maria Cláudia Pedreira, 580, em frente ao Centro Comunitário –
Fone (18) 99664-2764.

Central de Atendimento Bolsa do Povo: 0800 7979 800 ou pelo WhatsApp (011) 98714-2645.

Fonte: Departamento de Administração
Local: Prefeitura de Caiabu