26 ABR 2021
REUNIÃO - PROGRAMA PARCERIAS MUNICIPAIS

LOCAL: EMEIF FRANCISCO BATISTA PEDREIRA

Créditos: SDR/SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL/PREFEITURA CAIABU

Programa Parecerias Municipais, é um Programa de Cooperação entre Estado e os Municípios Paulistas para solucionar desafios estratégicos nas áreas da saúde,educação, Assitencia Social, segurança e desenvolvimento econômico com o objetivo de aumentar a qualidade de vida e reduzir desigualdades regionais em São Paulo.. Estivemos Reunidos na data de hj 26/04/2021 na EMEIF FRANCISCO BATISTA PEDREIRA, com representantes  das áreas acima citada, Conselho Tutelar. A  Prefeita Suelen Nara Matos Mative, este presente na reunião, dando apoio e incentivando as rações .Foi apresentado pela Diretora de Administração Cleonice Borges  o Programa e discutido as rações a serem desenvolvidas.